Estudo de Caracterização do Ensino Doméstico em Portugal

A ANPED está a desenvolver um Estudo de Caracterização do Ensino Doméstico em Portugal, do qual faz parte este inquérito aberto a todas as famílias que praticam esta modalidade de ensino no nosso país, sejam famílias nacionais ou estrangeiras.

Esse estudo visa recolher dados e opiniões para caracterizar a realidade do Ensino Doméstico praticado no nosso país, bem como as dificuldades, preocupações e desejos das famílias que optam por esta modalidade de ensino.

A resposta ao inquérito é completamente anónima e este deve ser preenchido apenas uma vez por agregado familiar até dia 22 de Abril.

A ANPED compromete-se a respeitar a confidencialidade dos dados preenchidos, que não serão partilhados com qualquer outra instituição ou pessoa alheias à ANPED.

Apenas a metodologia aplicada na análise dos dados e o relatório com as conclusões que daí advenham serão partilhados com os associados e tornados públicos, nomeadamente através de publicação no site, redes sociais e newsletter da ANPED, dando a conhecer a realidade do Ensino Doméstico em Portugal à sociedade em geral (tutela, meios de comunicação social, etc.).

Agradecemos divulgação do inquérito, que pode ser encontrado aqui.

Um comentário em “Estudo de Caracterização do Ensino Doméstico em Portugal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *